quarta-feira, agosto 15, 2012

Braços gigantes, fugindo das normas - Parte 4 (Antebraços)

Pare com sua rotina monótona de infinitas Rosca Punho. Experimente esses truques para construir antebraços que fariam inveja ao Popeye.


De um ângulo puramente estético, antebraços pouco desenvolvidos podem acabar com a aparência de seus braços completamente. Claro, existem algumas manhas que você pode utilizar para compensar esse desequilíbrio, como usar camisas sem mangas ou de mangas longas sempre que possível. Porém, acho que você não pretende passar o resto da sua vida sem utilizar uma camisa comum.

De um ponto de vista de performance, tanto dentro como fora da sala de musculação, antebraços fortes podem lhe ajudar em uma série de coisas. Desde aumentar sua força em qualquer Rosca para Bíceps até melhorar sua pegada em Levantamentos e Barras. A partir disso, reunimos aqui alguns truques que vão fazer seus antebraços mais impressionante em termos de aparência e funcionalidade.


No final de um treino de Costas de sua escolha, adicione este mini-treino para dar aos seus antebraços um pump, adicionado o volume eles precisam para o crescimento e desenvolvimento.

Fugindo das Normas - Treino de Antebraço:
TriSet:
- Mantenha os cotovelos totalmente flexionados (olhos sempre acima da barra).

Realize essa TriSet 3 vezes

Um comentário:

  1. Boa noite,

    Gostaria de saber se tem intenção de deixar dicas também para os restantes músculos que faltam aqui? Pois seria muito bom ter tambem um treino que se aproxima-se para peito, pernas e costas.
    Obrigado

    ResponderExcluir